12 de dezembro de 2012

Presunto não por favor # 262

Meu salgado favorito sempre foi o risole de queijo e presunto.
Eu adoro queijo e presunto.
Combinação prefeita.
Misto quente, misto frio.
Pizza.
Lasanha.
Panqueca.
E pastel.
Pra mim ia queijo e presunto e tudo.
Igual ao bacon.
Mas outro dia, estava eu com Duda e suas amigas lá em casa e fui servir um misto quente, delicioso e inocente pra elas.
Mas as meninas são adventistas e me vi em uma saia justa:
Não comem nada de porco, nem presunto.
La vou eu tirar o presunto e tentar explicar a Duda algo que eu nem eu entendo.
Costumes de religiões são coisas tão difíceis de explicar, ai mais quando não é algo do seu dia a dia...
Duda não fez muita questão de entender e comeu o presunto que sobrou das amigas. Pra ela as coisas não precisam fazer tanta questão.
Saíram correndo pra brincar assim que tomaram o ultimo gole do suco, me deixaram pensando e nem fazem ideia de como é duro ser adulto.

Saudades de quanto eu comia presunto sem responsabilidades com a vida ou peso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário