3 de dezembro de 2012

Primeira Vez # 256 - Republicando + Editado

Foi em Dezembro de 2009, que o Calcinha Frufru publicou pela primeira vez um texto meu.

Falava sobre minha amizade com a Ana, que rende um milhão de Posts, todos eles originais...
Hoje tenho meu próprio Blog e tanto as pessoas de lá do Calcinha, como as daqui sabem muito sobre mim, sobre o que sinto, penso, gosto ou quase tudo que não gosto. 
Acho que sabem mais do que não gosto. Não gosto de muita coisa, né?rs

E grande parte das pessoas nem me conhecem pessoalmente!

Eu queria agradecer por fingirem que não percebem os meus erros de português e a Bobeiras que escrevo...

Tem sido muito BOM.

Bom mesmo, pra mim, um ano em que ao lado de vocês exorcizei fantasmas e descobrir o riso em cada linha que dediquei a vocês.

Enfim:

Obrigada por me deixarem ir ficando!



Para ler o meu primeiro texto clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário