10 de janeiro de 2013

Caminito # 275

Caminito é uma rua-museu e um logradouro tradicional, de grande valor cultural e turístico, localizado no bairro de La Boca, na Cidade de Buenos Aires, Argentina. 
O lugar adquiriu significado cultural devido a ter inspirado a música do famoso tango Caminito (1926), composta por Juan de Dios Filiberto

Li isso depois que fui pessoalmente conhece-lo.
Adorei o lugar tem uma magia muito boa.
A companhia foi a melhor possível.
Eu estava radiante, em estar de férias. Férias de tudo.
Não precisar escolher nem o que ia comer, só precisa avisar que estava com fome, as vezes Rafa até avinhava que tava na minha hora.
Compramos Havana, nada de encomendas, só pelo prazer de ser turista e pela pechincha (nem gosto muito de Alfajor). 
Compramos lembrancinha pra colocar na nossa casa, tiramos fotos, fizemos nada e aproveitamos.
Acho que férias é isso, não fazer nada e aproveitar a inutilidade.

Gostei muito do bairro, todo cheio de cor e estorias. Gostei do clima de sol, que fica otemo nas fotos e do vento gelado que não nos faz transpirar como uma porca. E olha que batemos uma perna danada..
Gostei muito da Argentina, quando voltar vou dedicar um dia todo pra passar no Caminito.

Aprovado gente, podem ir também!



Um comentário:

  1. Essas férias nos proporcionou ótimas experiências.
    Caminhar nas ruas coloridas do Caminito, de mãos dadas com você, vai ficar na minha memória.
    Quero mais...

    S2

    ResponderExcluir