8 de janeiro de 2013

Hestia # 274

Da mesma época que "conheci" Rudynalva, teve a Hestia, que também "conheci" por estar sempre comentando com carinho a minha coluna no calcinha.

A Hestia é parceira no Blog Coisas de Natalie.

Ela é uma pessoa muito gentil, seus comentários não são "padronizados", ela realmente lê o que a gente escreve, o que por si só já é muito atencioso e pra arrasar de vez ela sempre comentar.
Eu não sou leitora de muitos blogs, acompanho o da Ana por Feed no e-mail e estou sempre vendo um aqui, outra lá, nada de fidelidade.

Adicionei ela no Face e fico me atualizando pelas coisas que ela posta lá.
Eu queria ter mais tempo, uma internet mais rápida e ser mais criativa pra bolar um texto otemo pra ela, a quem tenho muito carinho. 
Mas não são tempos fáceis e esse post tá em rascunho desde Agosto de ano passado, dai resolvi fazer valer a minha intenção de homenagear com meu jeito mesmo, simples e de coração.



Queria que soubesse que sempre ouço um Aplauso, lembro de você escrevendo ClapClap.

Um beijus



Nenhum comentário:

Postar um comentário