21 de janeiro de 2013

New Life# 279

Como a maioria sabe, estou me mudando.
De casa.
De vida.
Sao 180• de emoção.
Sao caixas na sala da minha Mae, agendar caminhão, precisamos de lâmpadas e tem mesa sobrando.
Escola nova pra Duda, rotina totalmente nova pra Rafa.
Estou sem internet em casa, no celular nao consigo editar texto, nem mesmo programa-Los
Claro que vcs nao tem nada com isso
E querem textos conforme combinado , mas pensem nas história que vão render essa mudança no meu estado civil. Esperem vou caprichar!

Besos

Um comentário:

  1. Eu penso assim.
    Minha vida era de ponta cabeça antes de te conhecer.
    Quando o Tsunami Aline chegou e fez tudo virar 180Graus, ficou tudo certo na minha vida.
    Sou um homem feliz!
    Que chegue logo esse sábado...

    Te adoro.

    ResponderExcluir