7 de janeiro de 2013

Zica # 273

Um filme de terror chamado chuva na hora de sair.
Já viram?
Acha graça? Não tem viu?
Dai que o natal caiu na terça né? Aqui em casa a gente faz ceia dia 24.
Normalmente eu trabalho meio expediente, então arrumar cabelo no dia 24 mesmo é missão impossível.
Lá vou eu toda faceira, domar a fera no domingo. Levo Duda que clama por uma chapinha.
levamos um chá de cadeira de costume do nosso cabeleireiro, com um extra pelo estresse das festas.
Saímos contentes e felizes.
Damos de cara com a Chuva.
Somos resgatas por um guarda chuva amigo, mas o clima úmido promete.
Vamos pra casa, nos comportamos, o cabelo resolve debochar e dá uma suave encaracolada.
Pego a chapinha e alisando digo ao espelho, se não ficar bom eu assumo o Fuá.
Dormimos, ele acorda amassado.
Escova modeladora resolve.
Calor de 40graus.
Tentamos não nos mover, em estado de coma. 
Suamos.
Em baixo já esta cacheado.
Duda tem uma mecha molhada rente ao rosto.
Sorri e diz, não vai dar certo mamãe.
Acho graça, mas não foi o dinheiro dela que gastamos.
Combino que escova pra ela, só a que faço em casa, de graça. Ela concorda, mas sei que é só pra não ficar conversando sobre.

Me olho no espelho. Já tenho topete.
Preciso definitivamente para com essa porcaria de alisar meu cabelo.

É um drama a sequencia.
Não, não vou mostrar foto pra ninguém!!

;)

Um comentário:

  1. rsrsrsr adoro ler seus posts e ficar imaginando a cena, daí já viu o resultado né... fico rindo sozinha igual uma doida! Assume logo os cachos e pronto!

    ResponderExcluir