27 de fevereiro de 2013

Tango # 302

Tango, a dança da Argentina.

A dança da paixão.
A dança mais enlouquente que já vi.

Fiquei em transe, queria fazer aula, comprar CD e todas essas coisas que somos levadas, quando nos apaixonamos.
Claro que ver a dança lá, num lugar histórico e com a companhia de um homem romântico e obstinado em fazer tudo ser maravilhoso conta muito.

A principio íamos ver no Senhor Tango que é o mais famoso de lá. Mas uma serie de fatores nos levaram a assistir no Café Tortoni, o que foi otemo, pois encerramos duas atrações numa noite mágica.
O Café Tortoni é o mais antigo da Argentina e um tremendo Paradoxo quando o assunto é referência: uns amam ou demais odeiam.
Eu não tenho do que reclamar. Fomos bem atendidos e adorei o lugar.

Voltamos ao Tango.

Eu gosto de danças.
Definitivamente eu gosto.
Mas nao sei nada, me atrapalho nos dois pra lá dois pra cá
A vida toda tentei aprender e desistiram de mim... Rs
E dai que eu me apaixono pelo tango!
É uma coisa de loco!
É lindo
É sensual
É envolvente
É latino!!!!
Avemaria!
Tem uma canção que diz: "o que sao vinte anos pra o amor"
Nem a morte pode com O amor.
Pronto estou arebatada.
Agora é convence o marido e arranjar tempo, por que precisamos saber bailar o tango, que o suingue tá na nossas veias
Por que definidamente não tá no compasso dos quadris!!!!




Um comentário:

  1. Realmente, essa noite foi mágica.
    Quero voltar lá!

    Beijos

    ResponderExcluir