21 de março de 2013

Aline Sem Duda parte II # 314 - editado


Vocês lembram quando eu contei sobre a separação de camas de Duda e eu?
Pois bem, foi nesse post AKI

Lembraram?

Certo, agora são 21hs e Duda já ta no quarto dela, deitadinha na cama dela.


Simples assim.


Nas manhas de sábado e domingo ela corre pra nossa cama, mas de segunda a sexta seu destino é seu canto, sem força, nem choro.

Eu já deito dormindo, Rafael é discreto, tem o corpo quente e não tenho do que reclamar, nada de tsunami, noite de sono tranquila..

Essa nova fase da nossa vida tá otima, Duda vem ficando independente, Rafa me ajuda muito. Estamos todos crescendo e nos virando sozinhos...

Sim... sim!

Eu ainda levanto uma ou duas noites na noite pra ver se ela tá coberta, pois se descobre toda.
Já vi Rafa levantando também...

Coisa de Mãe Boboca, Coisa de quem ama...




Nenhum comentário:

Postar um comentário