22 de março de 2013

Barbie Moderna - Republicando # 315


Duda esta colecionando Barbies.

Ela não é muito cuidadosa ou as bonecas são muito frágeis, não sei ao certo.
Eu sei que me da é uma dó das coitadas.rs

Eu fui ganhar uma Barbie já era velha e só tive uma.
Para ser o Marido da Barbie, por que ganhar um Ken estava fora de cogitação, a gente roubava os Bonecos Monstros dos meninos!!!


A gente era tão feliz...

Um dia a Mona chegou na minha casa com um boneco bebê, coitada... saiu sem ele, por que eu o escondi. 
Olha que menina Má que eu era!kkk
Mas levei o maior cassete da mãe do meu pai e tive que devolver, mas foi Meu por alguns momentos!!rs
E hoje em dia, a velha falando, é tudo tão fácil que nem se dá valor...

O prazer da Duda é colocar todas as Barbies em cima da cama e ficar trocando suas roupas. Depois me pede pra tirar fotos.
Sobre o Ken, outro dia eu falei pra ela que ia arranjar mais Ken pra ela, pra rolar um casamento, ela falou calminha, como quem já pensou muito nisso:

"Precisa não mãe, as Barbies solteiras, passeiam muito mais"

Vai vendo essa menina!rs
Ah infância... Passa tão rápido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário