1 de março de 2013

Coisas para a Casinha # 303

E agora né gente, eu sou dona de casa.
Na verdade eu sou A Dona de casa.
Esse negócio de ser do lar não é pra mim.
Pra rotina chata, temos Dna Geralda, a MINA.
Mas mesmo assim, preciso resolver uma coisa ou outra pra rotina da casinha se manter nos trilhos. 
Rafa resolve muita coisa, tem gosto de fazer e flexibilidade de horario.
Eu sou a mulher das idéias.
Desde que decidimos juntas as escovas de dentes eu ando pesquizando coisas pra FACILITAR a minha vida.
Claro né pessoas, eu não gosto de nada difícil.
Dai pensei que se serve pra mim, pode ser que sirva pra alguem!
Essa foto dai de baixo é algo bem simples, mas que pode quebrar um galhão.



Já vi em alguns lugares coisas "prontas" de qualidade que serve igual.
Mas e o prazer de por mão na massa??
Bem, eu já separei dois desses pra mim, pra que eu possa usasr na emergencia.
E vocês, o que acharam?
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário