28 de março de 2013

Coisas para a Casinha # 318

Espaço.

Acho que espaço físico e tempo são as coisas mais cara da atualidade.

Eu ando a caça dos dois.

Morei quando era adolescente em apartamento, mas faz muito tempo e agora voltar a morar, com filho, marido e papagaio não tá sendo fácil.
Nos damos muito bem, entrosamento perfeito, mas nos 3 temos muitas coisas e a casa em Si demanda muito acessórios.

Lavar roupa é nossa maior dificuldade. Alias, secar roupa. Isso por que Duda é uniforme na escola e Rafael é bem prudente quanto a excessos. Mas mesmo assim, preciso dar uma mão pra diarista, por que tudo num dia é impossível. 

Dai navegando vi essa foto ai! 


Se você Clickar aqui,
 a Imagem Cresce!

Olha que legal! Isso é no vão entre as maquinas de lavar.
Já gritei eu quero e Rafael disse que está analisando. 
Preciso gente é muito material, é ferro, balde acessórios de um exercito e ainda não tenho armário na lavanderia e acho que nem cabe...

Preciso gente, é uma coisa Ótima Coisa pra Casinha!!

Tô errada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário