26 de março de 2013

Lado B # 316 - Por Rafael


Tempo
Aline é a garota dos relógios.
Me disse uma vez que era o acessório que ela mais gosta.
Sendo assim, ela é a dona do meu tempo.
O tempo está passando e eu corro para tentar dar conta desse ritmo em que as coisas andam.
Esse mês completam 6 meses que comecei a comprar nossa casinha mas ainda iremos completar dois de mudança.
Nossa! 6 meses? Achei que tinha sido ontem que eu briguei no telefone com a Construtora e semana passada que falei umas verdades para o gerente do Santander, por nos fazer de bobos.
Pois é, mês que vem nós estaremos comemorando 1 ano juntos e esses ultimos 12 meses voaram.
Parece que todos os dias temos providências urgentes a tomar.


- Tenho DVDs de filmes novos na minha mochila e não dá tempo de assistir.
- Ainda temos caixas lacradas desde a mudança.
- Nós sempre tentamos não dormir tarde mas não é facil.
- Existem formulários do condomínio para preencher e estão na lista de pendências. (deve existir essa lista)


Será que é assim com todo mundo?


Por Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário