24 de abril de 2013

Adultos Infantis # 323


Quando a gente fica adulto é mais difícil fazer novos amigos... 
Estamos cheios de critérios e referencias infantis de lealdade.
Manter os antigos também não é fácil...
Ficamos cada vez menos tolerantes com as faltas alheias, tamanha nossa rotina de 
responsabilidades.
Todo mundo tem problema e a amizade deveria ser a válvula de escape do que nos
consome...

Me incomoda muito ver que cada vez mais as pessoas se bastam. 

Eu to sempre precisando de um abraço.
E não me sinto menos em o pedir. 
Não tenho medo, suporto desilusões e não acredito de maneira nenhuma que não vale a 
pena. 
As historias, o refugio, a alegria, o amor e a continuidade que a amizade pode 
proporcionar valem a pena e dão sentindo a vida. 
Esse texto não é pra você, a não ser que se identifique com ele.
Esse texto é pra mim, que não me deixo abater.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário