4 de abril de 2013

Lado B # 320 - Por Rafael


Independência ou Vida

Todos temos situações em que somos mais ou menos independentes. Eu sempre busquei não depender de ninguém em quase tudo na minha vida. Desde que comecei a trabalhar tomei a maioria das minhas decisões e hoje estou aqui.
Na primeira oportunidade que eu tive, saí de casa e tenho uma boa vida profissional.
Esses dias estávamos deitados para dormir e olhando para o teto falávamos de um plano de viajar um final de semana.
Aline criava, de forma virtual, um fluxograma das providencias que tinha que tomar para: deixar a Duda com alguém, organizar o calendário que a filha fica com o pai, desmarcar um encontro com uma amiga, atender as necessidades de sua mãe e irmão, etc.
Ela virou pra mim e disse: "O que você precisa fazer?”.
Eu respondi: "Eu? Nada!”.
Refletimos um pouco sobre essa "independência".
Hoje já não concordo tanto. De certa, forma tudo o que ela mencionou tem toda relação comigo. Nossas vidas estão amarradas e posso dizer que agora eu tenho mais "Vida". Me preocupo com os horários da Escola da Duda, o banho, se vai fazer frio ou calor e preparo o lanche das duas.
Sempre estou planejando o que fazer para o jantar das meninas e passei a assistir uma nova programação de TV.
Estou curtindo 'ser importante' para elas e acho que minha maior dependência é de ter atenção, ter vida na minha vida.
Aline tem assumido o papel de esposa, companheira e presente. A Duda é a Duda.
Obrigado vidas, por me darem atenção.

Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário