3 de maio de 2013

Lado B # 325



Modinha
Não sou ligado em “modinhas”. 
Estou sempre antenado com as novidades, mas não participo de tudo.
Demorei a migrar do Orkut para o Facebook e espero que não apareça algo novo.
Quando o assunto é Musica, ainda ouço as bandas da minha época (Pearl Jam, Red Hot, Paralamas , U2...) e adicionei algumas mais recentes que tem a mesma linha (Foo Fighters, Los Hermanos...).
Mas como falei, estou de olho em tudo. Num dia de marasmo eu dei click despretensioso no Youtube e assisti o famoso vídeo “Spoleto” do grupo Porta dos Fundos.
Viciei. 

Comecei a baixar um atrás do outro e hoje tenho 46 vídeos gravados no meu celular. Assisto repetido e ainda mostro para a esposinha.
Não está sabendo? 

O grupo é formado pelos talentosíssimos Antonio Tabet, Fabio Porchat, Gregorio Duvivier, Clarice Falcão e Cia que lançam dois vídeos semanais no site www.portadosfundos.com.br e no canal do Youtube http://www.youtube.com/portadosfundos
Pode ser que seja mais uma Modinha, mas é bem divertido.

Por Rafael

Um comentário: