18 de junho de 2013

Etc&Tal - Por Caroline # 377

Essa semana não tem texto (Ahhhhhhh), acho que estou com um bloqueio criativo muito forte, então vou falar um pouco do que ando fazendo, mais basicamente de um livro que estou lendo. 
Delírio de Lauren Oliver.
Fala basicamente sobre uma cura para o amor, tão inocente visto em sociedade, que é considerada uma doença, forçando à população à passar por um intervenção tirando todo e qualquer tipo de sentimento com alguma ligação à este, sendo impossibilitado de se apaixonar por alguém pelo resto da vida casando-se com alguém "compatível a seu perfil" escolhido pelo governo.
É uma trilogia e estou louca para comprar os três livros, pois o que estou lendo é da minha amiga.

"Novamente o abrigo parece estar encolhendo, fechando-se ao redor de nós. Posso sentir seus olhos em mim como a pressão quente de um toque, mas tenho medo demais para olhar para ele. Tenho medo de me perder em seu olhar e me esquecer de tudo o que eu deveria dizer.”

Só por esse trecho já da para saber que o que acontece não é muito o "planejado". Estou pirando a cada capitulo que termino e ficando cada vez mais ansiosa para ler todos os livros e descobrir qual o final da história.
Então é isso gente, semana que vem tem texto (se eu não estiver muito ocupada pirando e delirando com o livro haha)

Beijos e cheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário