5 de junho de 2013

O Sumico do X #374

"Te odeio. Te adoro. Tudo na mesma oração!" #matemática 

Eu conclui o ensino médio atrasada.
Não por notas. 
Não que seja mérito o motivo real. 
Não me orgulho.
Eu desisti da escola,  2 vezes.
Ia me matriculava, ia primeiros meses, me destacava e... 
Vinha a monotonia!
A vida fora da escola era bem mais instrutiva.
Fiquei maior de idade e precisei tomar vergonha.
Me dediquei e tudo.
Mas hoje, em algumas situações adversas da vida me questiono:"como foi possível"?
Como consegui?!?!
As matérias humanas não deixo nada a desejar.
Sei a localização de muitos países, entendo  como chegamos a Brasil.
Mas quando sai do 2+2 na matemática, quando divide por três, quando bota raiz quadrada... Sou zero!

Sei nada.

Não sei o que eh X elevada a nada.
Regra de 3 pra mim deve ser o X que é procurado em todo exercício. 
Claro!
Não me enganam no troco.
Mas agora...
Fazendo um curso de risco financeiro, me deparo com i desconhecido.
Leiga! Sou nulo! Zero!
Menor que nada...

Kumom em mim!
Ontem!

Mas veja você aos 30, me vejo com 8 na frente da sala com o giz na mão. 
O Calculo está na tela e nenhuma idéia do que fazer com Y.

SOCORRO!rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário