8 de julho de 2013

Cai na Rede # 386

                               

Quando eu vi essa imagem, adorei. 
Super identifiquei.

Eu tenho perfil em quase todas as redes ai mencionadas.
Não sabia? Tenho um monte de rede social. Mas tenho vida fora da internet também e tenho passado, sem a internet.
Por que eu já usei um telefone preto deste. Tô a caça de um Globo deste dai pra Duda e procuro sempre olhar pela janela. De casa, do trabalho e do carro. Olho em volto, quando não tô com o celular na mão.. :S

Faz muito tempo que não revelo fotos pra um álbum, mas meu Instagram bomba.
Meu Facebook virou uma continuação do Instagram, apenas com uma outra publicação alternando as fotos que posto de forma sincronizada com o Instagram.
Não tenho outra agenda que não a do celular e e-mail, nada físico.
Tenho 3 e-mail. Recentemente direcionei as 2 contas pra uma só, o que parecia muito obvio, mas demorei.
E pra fechar tenho esse blog, nunca mais postei pra o Calcinha... mas tô sempre por aqui. Mas graças ao que vivo fora deste mundo online, posso vir aqui e conta coisas da vida real.

E você vive na rede?


Nenhum comentário:

Postar um comentário