17 de julho de 2013

Etc& tal - Por Caroline # 391

Sentada na beira do mar, com o pensamento naquele bolo de cenoura que ficou esfriando em casa. 
Ufa. 
Achei que estaria pensando em algum amor perdido. 
Felizmente não! Não gosto. Não quero. E não consigo nem se quisesse. 
Meu pensamento fica focado na beleza ou curiosidade da paisagem. 
Não me perco em planos ou pensamentos românticos, acho feio. Perda de tempo sabe? Pô, desperdiçar o teu tempo e a linda vista ao teu redor pensando em alguém?
Nada contra esses romances clássicos onde a mocinha passa a tarde pensando no mocinho, ou até no vilão, ou então essas músicas que falam sobre como pensam na pessoa amada o dia inteiro. 
Muito pelo contrário, eu até gosto. Mas que fique ali, com os apaixonados pelo amor e eu de platéia.

Um comentário: