11 de julho de 2013

Lado B # 389 - Por Rafael

Volto logo.

"Viajo porque preciso, volto porque te amo!"

Esta frase poderia estar em qualquer traseira de caminhão, mas sem dúvida se encaixa em alguns momentos da minha vida.
Acontece que não sou daqui de sampa e as vezes preciso viajar para visitar minha família em Salvador/BA.
Seja um aniversário ou Dia das mães. Tudo isso seria muito simples se não tivesse esse elo de ligação tão forte com a Aline. 
O que era para ser uma situação saudável, pois muito se ouve que essas pausas fazem bem, se torna num período de falta de chão.
Fico perdido em não acordar ao seu lado e ver aquela cara de preguiça no travesseiro. 
O dia começa e não sei o que fazer, me preocupo se ela tomou café e se vai precisar de alguma coisa minha.
Percebo que ela também fica um pouco perdida mas as providências acabam nos ocupando até a volta.
Trocamos mensagens e assim nos alimentamos de nossa saudade.
Essa última viagem fui presenteado com um lindo sorrido na chegada do aeroporto. Foi gostoso demais vê-la me esperando no desembarque cheia de vontade de me abraçar.

É o famoso "Tá ruim mas tá bom".
 

Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário