10 de julho de 2013

Paz e Luz # 388 - Republicando


Quem não curte ser lembrado por uma música, um vídeo, uma novela, um filme, sei lá. 
Quem não gosta de ser lembrado, afinal?
Eu lembro da Dani quando alguém diz Paz e Luz, quando ouço Legião, Raul Seixas e Lenine. 

Ah! se toca Nando Reis tenho vontade de ligar pra ela correndo.
Quase nunca ligo, mando muita SMS dizendo: Tratante. Feia. Boba. Chata.



Ela responde com: também te amo.
Sempre que alguém comenta de São Thomé das Letras é como se eu tivesse ido, de tanto que ela detalhou o lugar pra mim.
Ela gosta de Chaves e divergimos nesse ponto. Dai que nem pra mim ela é perfeita.
Mas a Dani é dessas pessoas que vem marcar a vida da gente, ensinar e embelezar nossas idéias.
Eu lembro sempre de você Dani, com musica e sem musica.
No seu aniversario eu lembro dos rodeios e penso como é bom ter saudades de alguém fantástica como você.

Feliz Idade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário