25 de julho de 2013

Sempre e Mais # 392



Oi Flor,

Tenho percebido você triste... procurando respostas... 
Mas saiba, que são mudanças necessárias.
Eu tenho aqui do meu lado um monte de gente que me vê e não me enxerga. 

A vida é assim pra todos.

A decepção é por que a gente cria expectativas e vocês unidas e alegres o tempo todo, não é algo fora do real, mas na medida que crescemos isso muda.
Acredito que o sentimento ainda exista, o que a gente, todas nós vivemos é muito forte. Mas o dia a dia nos rouba a convivência.
Eu não sei como seria nós duas no mesmo espaço geográfico  por que eu falo mil palavrões ao mesmo tempo, e sua postura agora é outra. São coisas que você deveria ter se preparado.
Agora, sendo sua amiga e sabendo do seus sentimentos, eu te oriento a dizer a elas como se sente. Por que de repente, elas nem sabem!
Não custa nada né?

Relacionamento é assim mesmo, somos seres individuais tentando estabelecer vida juntos.
Haverá sempre momentos de tensão. 
O fim ainda tá longe pra gente. Não há roteiros a seguir.

Duda é aquilo que posto, doida maluca e linda. Não sei a quem saiu! Fico pensando em como posso ama-la tanto. 
Muito bom filhos. Mas só os tenha quando tiver sua casa viu? SUA. É muito caro e muito difícil, precisamos não ter preocupação em incomodar que não pariu..
Acho que é isso. 
Me mande mais e-mail, adoro papear com você.

Eu te amo pra sempre.
To aqui, neste email! me chama se doer.

Se não doer também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário