1 de julho de 2013

V.I.P. # 382


Meu marido é elitizado.
Total.
Mesmo nascido de pais simples, crescido com mais três irmãos, não há como negar, sua essência é fina. 
Tem gosto refinado e sou sua unica exceção, sua escolha mais singela.
Difícil no começo, acerta o compasso, eu fã de Ragazzo, ele querendo jantar com vinho.

Mas diz o ditado que água mole em pedra dura...
Claro é muito mais fácil ser acostumar com o que é Bom, do que o contrário.

Não cedi ao vinho, mas comemos pizzas de qualidade, premiadas em revistas com Coca, no máximo soda. 
Mas hoje sei que uma boa massa de macarrão faz toda diferença. O azeite acrescenta vida ao alimento e uma sala vip de cinema, muda a gente por dentro.
Ainda não incorporei sua Água Perrier, mas entendo que pra você é um prazer.

Ele mudou toda a minha vida, me acrescentou virtudes.

Hoje sei a diferença entre frescura e bom gosto.
Não aceito menos do que mereço. 
Ainda gosto de uma bunginga, compro coisas que não me acrescentam, que não tem qualidade ou valia, mas é da minha natureza criativa ter coisas e substitui-las de imediado, sem muito apego. 
Só que hoje em dia, eu gosto do bom sem drama, sem me achar fútil. 
Viver bem é isso... É estar em paz consigo, com o meio, comer bem, dormir com sossego. Saber que somos especiais e por tanto só merecemos o que tem de melhor.

Obrigada Rafael Peixoto por ser este melhor na minha vida, me fazer querer ser melhor e principalmente por me apresentar coisas tão boas, como nossos lençóis de 600 fios!!

;)

Seu Burguesinho!





Nenhum comentário:

Postar um comentário