6 de setembro de 2013

Passei por aqui! #394

-Oi, você ainda tem blog?
-Tenho sim.
-Ah...
-Só não ando escrevendo tanto...
-Ah ta achei que tinha me excluído da lista de acesso.
-Ops!

Então é basicamente isso que escuto.
Não gente, não larguei.
Tô aqui ainda..
Mas ta punk!
Eu ando sem idéias...
Me parece as vezes que já escrevi sobre tudo!
Não é desculpa esfarrapada, mas quando me vem uma ideia, pesquiso e pá:
Tenho texto publicado sobre.
Ok.
Nunca falei sobre diabetes.
Mas não eh esse o foco né?
Podia falar do meu peso, mas é assunto velho que não muda, alias só aumenta.
Bem esse texto é pra dizer que sinto falta também.
Que ser lembrada que vocês setem falta rende assunto ou seja a minha falta de assunto virou post e hoje eu tô aqui.
Inclusive já terminei.
;)

Volto em breve.

Um comentário:

  1. pode me incluir na lista... não tenho recebido seus post's... Sinto falta!

    ResponderExcluir