11 de outubro de 2013

Eu Indico # 400

Estávamos no mercado, coisas que faltavam para o almoço.
Mas antes passadinha no eletrônicos, saber as novidades.
Uma TV linda, enorme passava um filme com um mostro verde. Parei para dar uma olhada. Não consegui para de ver. O pessoal continuou as compras e eu segui assistindo.  Rafael foi saber que filme era e tinha pra vender, quis comprar, não deixei. Onde já se viu!rs


O nome?
 John Carter - Entre Dois Mundos‎


Em uma viagem, Rafael me surpreende com o filme já baixando no Ipad, para assistirmos em voo.
Amei o filme, vi inclusive mais de uma vez.
Eu adoro essas historias malucas, gente misteriosa e  com coisas simplesmente inexplicáveis! E bichos estranhos e interessantes. Não é atoa que meu filme preferido é MIB - Homens de Preto. 
Pois bem, 
Dizem que o filme não teve a repercussão esperada e é tido como fracasso de bilheteria. Ainda bem que eu assisto filmes sem me preocupar se ele é aclamado por critica ou publico. E se querem saber, ele vai pra minha lista dos 10 Mais.

Recomendo, para quem tem gosto pelo diferente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário