28 de abril de 2012

Etc & Tal #136 - Por Caroline

Faltavam apenas cinco minutos para que eu te visse.
Estava tentando não pensar muito em como seria, tentei me distrair jogando vídeo game, você estava atrasado e eu estava soando frio com a possibilidade de você chegar a qualquer momento.
Justamente quando eu me sentei e desisti da idéia de que você viria, você me chamou.
Meu coração acelerou e um frio subiu pela minhas costas, paralisei, por um momento esqueci que você estava lá.
Abraçou-me forte, o melhor abraço de todos os tempos.
Cumprimentou-me com um beijo. O melhor beijo.
Passamos a tarde inteira juntos.
Mas ainda falta algo, ainda falta você sendo meu para sempre.
Ainda falta acordar ao teu lado.
Ainda faltam cinco minutos para que sejamos felizes...

Caroline
Beijos&Xeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário