19 de junho de 2013

Lado B # 378 - Por Rafael

Minha Parça.
Falar da Duda aqui neste blog é chover no molhado. Ela foi citada aqui em todas suas fases da vida com grande riqueza de detalhes.
Não vou falar simplesmente da menina Duda, mas da minha Parça.
Estava com mais medo da minha relação com ela do que com a mãe.
Tivemos afinidade logo no princípio e não dá pra pensar em mais nada sem ela.
A cabecinha confusa por diversas vezes me chamou de Tio, Rafa, Padrasto e por aí vai.
Um certo momento ela virou pra mim e disse: Você é meu "parça", fica mais fácil falar assim.
Nosso dia a dia é cheio de relações estreitas, sem a participação da Aline.
- Café da manhã
- A lancheira da escola com direito a cardápio cheio de exigências.
- Banhos onde alternamos os dias de lavar beeem o cabelo.
- Atividades recreativas com várias invenções no quarto dela.
- E Aline me adicionou em um novo desafio: Substituo ela em algumas noites contando historias para ela dormir.
O que importa é que adoramos o que estamos fazendo e eu me realizo a cada dia.
Rafael Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário