3 de junho de 2013

Segundo Aniversário! # 373


2 Anos...
São 730 dias.
Devem dar 17 mil horas, calculei por cima.
E estamos ai. Constantemente Aqui.
Aliás estivemos ausente.
Mas esse ultimo mês, foi diferente.
Bota diferente nisso. A minha vida profissional deu uma bagunçada na minha cabeça, mas o rumo que sigo, me anima muito que me dá muitas ideias.
Ideias de montão.
Mas enfim...
A Caroline parece que vai engrenar com 1 post por semana. Parece.
Rafael também está em um mês loucura, mas segundo ele vai se organizar.
É isso, sem promoções, sem sorteios, sem layout novo.
Ok vai, vou mudar o layout. Alguém me indica algo?
Ah!tô com uma amiga culturalmente interessada, que pode virar colunista também. Pra atualizar a gente, envolve-nos com o que a arte tem de bom.
Vamos lá, coragem que tem mais um ano pela frente.
Mas com o mesmo carinho de sempre.

Parabéns pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário